Solange Almeida precisa adiar shows no Nordeste devido a crise alérgica e falta de ar
A cantora comunicou aos fãs atraves de suas redes sociais.
A cantora Solange Almeida, 45, usou as redes sociais neste domingo (1º) para dar uma notícia triste aos fãs que a aguardavam em Pernambuco e na Paraíba para dois shows.
Devido a uma crise alérgica associada a falta de ar, a antiga voz do Aviões do Forró precisou ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco.
O quadro clínico fez com que Solange adiasse dosi shows que faria neste domingo no Nordeste: um em Ingazeira (PE) e outro em São José dos Cordeiros (PB).
"A cantora lamenta bastante o ocorrido e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidade", diz comunicado divulgada no Instagram da cantora.
O show de Ingazeira foi remarcado para 14/9, enquanto o de São José dos Cordeiros ainda não tem nova data para acontecer, devido ao processo de recuperação pelo qual Solange passará.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
