Rômulo Arantes Neto é liberado do hospital após cirurgia para reconstruir ligamento
Vários famosos e amigos aproveitaram a oportunidade para lhe desejar uma boa recuperação, como Marcelo Serrado e Ícaro Silva
Rômulo Arantes Neto deu um susto em seus seguidores neste domingo (1º) ao publicar nas redes sociais uma foto em que aparece em uma cama de hospital.
Tomando café da manhã e de braço engessado, o ator explicou o ocorrido logo de cara. "Tá tudo bem", escreveu ao lado da imagem.
Ele avisou os fãs que precisou passar por uma cirurgia no sábado (31) para reconstruir o ligamento do polegar esquerdo, devido a um acidente durante um treino de jiu-jítsu.
"Esse registro é de hoje de manhã durante o café. Ontem fiz uma cirurgia para reconstruir o ligamento do polegar que havia rompido durante um treino de jiu-jítsu", disse antes de agradecer aos médicos que cuidaram dele.
Pouco tempo depois, Rômulo voltou às redes sociais para informar que já havia sido liberado do hospital. Desta vez, postou uma foto sorrindo, já de pé e com suas próprias roupas.
Vários famosos e amigos aproveitaram a oportunidade para lhe desejar uma boa recuperação, como Marcelo Serrado e Ícaro Silva.
"Já te falei que jiu-jítsu é muito abrutalhado para um príncipe", brincou João Vicente. "Tá bonito até no hospital", elogiou o maquiador e fotógrafo de celebridades Fernando Torquatto.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros na garupa de moto por app na parte alta de Maceió
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
