Parte da região Norte fica sem energia no início da manhã desta terça-feira
Transformadores danificados serão substituídos

Parte da região Norte de Alagoas teve o fornecimento de energia interrompido na manhã desta terça-feira (03). A interrupção programada ocorreu no período de 5h30 às 7h30. A Equatorial Energia informou, por meio de nota, que a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) fará a retirada dos transformadores danificados.
A nota informativa explica ainda que os transformadores danificados ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto. A Equatorial Energia informou ainda que a mesma interrupção vai acontecer na próxima quinta-feira (05) no mesmo horário e locais.
As localidades atingidas com a interrupção programada foram: todo município de Porto de Pedras e Jacuípe; parte do centro da cidade de Matriz de Camaragibe; zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi.
Confira a nota na íntegra:
Nota informativa: interrupção do fornecimento em parte do Litoral Norte do estado para realização de serviço da Chesf
A Equatorial Energia Alagoas informa que nesta terça-feira (03) e quinta-feira (05), no horário das 5h30 às 7h30, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) fará a retirada dos transformadores danificados que ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto. Para que a intervenção possa ser realizada, será necessário interromper o fornecimento de energia nas seguintes localidades: todo município de Porto de Pedras e Jacuípe; parte do centro da cidade de Matriz de Camaragibe; zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi.
A Equatorial informa que se o serviço for concluído antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
