Presidente da Equatorial AL visita Arapiraca e acompanha atendimentos
Inversão de organograma levou gestores à campo
Gerentes e presidente da Equatorial Energia Alagoas estiveram em Arapiraca desenvolvendo uma importante missão: durante toda a manhã eles percorreram a região, acompanhando os processos realizados pela Companhia em campo, nessa terça-feira (20).
A inversão de organograma acontece para fazer mudanças nos processos com uma visão mais estratégica, na qual a direção da companhia vai para as ruas fazer o papel de quem está em contato diariamente com o cliente. A atividade é realizada principalmente para propor melhorias nas áreas e processos.
O presidente da Equatorial Energia, Humberto Soares, destaca que as equipes da distribuidora trabalham de uma forma bastante comprometida. “É uma atividade importantíssima para que possamos garantir a qualidade do processo como um todo. Foram respeitadas todas as medidas de segurança e pude verificar na prática o empenho de nossas equipes para atender os chamados”, explica.
A vendedora Quitéria dos Santos, recebeu a equipe da Equatorial para o atendimento de emergência em sua lanchonete. Ela agradeceu a companhia pela rapidez no atendimento e afirmou que a participação da gerência durante a ação é de extrema importância. “É muito gratificante para nós consumidores. Nós que somos trabalhadores, precisamos da energia para manter o sustento e essa atividade pode melhorar o trabalho na rua para dar mais confiança no fornecimento de energia”.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
