Jovens fogem da polícia e invadem residência em Maragogi
Caso foi registrado em Barra Grande

Dois jovens começaram a fugir dos policiais e acabaram invadindo a residência de uma mulher no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (09), no Alto do Corre Água, no distrito Barra Grande.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), do Pelopes, passavam no Alto do Corre Água, quando viram dois jovens em atitude suspeita. Os policiais disseram que a dupla começou a fugir.
Os PM′s seguiram e encontraram os suspeitos. Um deles foi identificado como Fernando da Silva, 19 anos, e outro não teve a identidade revelada. Eles invadiram a casa de uma mulher.
A mulher, porém, não quis prestar queixa contra a dupla que invadiu seu imóvel localizado no distrito Barra Grande.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
