Jovens fogem da polícia e invadem residência em Maragogi
Caso foi registrado em Barra Grande

Dois jovens começaram a fugir dos policiais e acabaram invadindo a residência de uma mulher no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (09), no Alto do Corre Água, no distrito Barra Grande.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), do Pelopes, passavam no Alto do Corre Água, quando viram dois jovens em atitude suspeita. Os policiais disseram que a dupla começou a fugir.
Os PM′s seguiram e encontraram os suspeitos. Um deles foi identificado como Fernando da Silva, 19 anos, e outro não teve a identidade revelada. Eles invadiram a casa de uma mulher.
A mulher, porém, não quis prestar queixa contra a dupla que invadiu seu imóvel localizado no distrito Barra Grande.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
