Prefeito de São Miguel dos Milagres troca de partido político
Filiação ocorreu junto ao governador Renan Filho
O prefeito de São Miguel dos Milagres, Rubens Felisberto Ataíde Júnior, mudou de sigla partidária. Bureco Ataíde, como ele é conhecido, trocou o Partido Social Democrático (PSD) pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A mudança partidária ocorreu nesta segunda-feira (09).
O gestor da cidade litorânea decidiu deixar a sigla partidária na qual foi eleito em 2016 pela sigla comandada no Estado pelo senador Renan Calheiros. O governador do Estado, Renan Filho (MDB), participou do ato de filiação e aprovou a chegada do mais novo membro do partido. A filiação ocorreu em Maceió.
Bureco Ataíde foi eleito prefeito da cidade de São Miguel dos Milagres em outubro de 2016 numa disputa acirrada tendo 2.963 votos (53,81%) superando o candidato tucano Jadson Lessa (PSDB) com 2.488 (45,19%) e Josinete do Dino 55 (1,00%).
O atual prefeito garantiu que pretende disputar a reeleição em 2020. A atual vice-prefeita da cidade é Cristiane Lessa, do Partido Social Liberal (PSL). Possivelmente o maior adversário será novamente Jadson Lessa (PSDB).
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
