Polícia é acionada para caso de perturbação de sossego alheio em Maragogi
Fato ocorreu no distrito Barra Grande
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados na noite desta terça-feira (10) para um caso de violação de domicílio, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O chamado foi para uma residência na Rua da Praia, no distrito Barra Grande.
Os militares foram informados via Copom sobre o caso em Barra Grande e quando chegaram ao local por volta das 23h foi constatado que não era um caso de violação de domicílio. Tratava-se de uma ocorrência de perturbação de sossego alheio.
Estava ocorrendo uma festa na área de uma casa, que estava vazia, porém, o proprietário do imóvel estava consciente da festa na residência. O som foi desligado com a chegada dos policiais.
Os PM′s fizeram abordagens as pessoas que estavam na festa, mas nada de ilícito foi encontrado. Equipes da Rádio Patrulha 1 e do Pelopes participaram da ação. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso que ocorreu em Barra Grande.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
