Briga na Orla de Maragogi deixa homem com mão ferida
Fato foi registrado nesta quarta-feira
Uma briga na Orla Marítima de Maragogi acabou deixando um homem com a mão ferida. O fato foi registrado na Avenida Senador Rui Palmeira na noite desta quarta-feira (11).
De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), por volta das 18h20 os próprios militares avistaram a briga entre as duas pessoas na Orla da cidade e foram intervir.
Segundo a Polícia Militar, Fagundo Nohuel Llañes, de 30 anos, estava com a mão lesionada. A vítima disse que a lesão foi provocada por Gibson Amaro de Oliveira, 46 anos.
Segundo a vítima, o suspeito estava com um facão inox. A PM conduziu os dois envolvidos para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
