Homem sem capacete sofre acidente de moto em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Peroba
Um motoqueiro estava sem o uso de capacete e acabou sofrendo uma queda de moto no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (16), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba.
O homem, de 31 anos de idade, e que não teve a identidade revelada, trafegava pela malha viária no distrito Peroba quando sofreu um acidente de trânsito na pista e ficou inconsciente.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local por volta das 17h10 encontraram o homem inconsciente e deitado às margens da pista.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.
Capacete
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determinou que é obrigatório o uso do capacete em todo o território de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
