Homem sem capacete sofre acidente de moto em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Peroba

Um motoqueiro estava sem o uso de capacete e acabou sofrendo uma queda de moto no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (16), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba.
O homem, de 31 anos de idade, e que não teve a identidade revelada, trafegava pela malha viária no distrito Peroba quando sofreu um acidente de trânsito na pista e ficou inconsciente.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local por volta das 17h10 encontraram o homem inconsciente e deitado às margens da pista.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.
Capacete
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determinou que é obrigatório o uso do capacete em todo o território de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
