Homem sem capacete sofre acidente de moto em Maragogi
Fato foi registrado no distrito Peroba

Um motoqueiro estava sem o uso de capacete e acabou sofrendo uma queda de moto no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (16), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba.
O homem, de 31 anos de idade, e que não teve a identidade revelada, trafegava pela malha viária no distrito Peroba quando sofreu um acidente de trânsito na pista e ficou inconsciente.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local por volta das 17h10 encontraram o homem inconsciente e deitado às margens da pista.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.
Capacete
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determinou que é obrigatório o uso do capacete em todo o território de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
