Jovem sofre acidente de trânsito em Maragogi
Fato ocorreu na manhã desta terça-feira
Um jovem de 22 anos de idade sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (17), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato ocorreu por volta das 7h10 na rodovia AL 101 Norte, na região central do município litorâneo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência da cidade e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima consciente, deitada e com ferimento transfixante no ombro direito. O acidente foi provocado por conta de uma queda de moto.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares para o local e os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar e também constataram que o jovem sofreu ferimentos nas pernas.
O jovem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
