Prefeitura de Maragogi entrega casa nova em São Bento
Família ficou emocionada no ato de entrega
Não faltaram emoção e lágrimas durante a entrega de uma casa para uma família do povoado de São Bento, que vivia numa moradia sem as mínimas condições. Sensibilizado com a situação da família da senhora Joana Neta Madureira, 59 anos, popularmente conhecida como “Espoleta”, o prefeito Sérgio Lira (PP), entregou na última terça-feira (17), a chave da nova casa à família.
Com o marido e oito netos, a família de dona Joana vive de forma bastante humilde. “O que fizemos foi apenas propiciar uma moradia digna, onde ela possa tocar a vida para frente”, disse o prefeito Sérgio Lira com a sensação de dever cumprido ao entregar a chave.
A Prefeitura de Maragogi está focada em atender a população naquilo que trará uma qualidade de vida melhor, investindo em habitação, pavimentação, saneamento básico, entre outros. A família beneficiada foi contemplada por está em situação de vulnerabilidade social, residindo em um imóvel em péssimas condições de habitabilidade e por não possuir condições financeiras.
“Agradeço a toda equipe pelo empenho no trabalho que resultou na realização de um sonho para essa família. Vale ressaltar que, com recursos próprios conseguimos construir a nova casa”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita que participou da entrega.
“Nem tenho palavras para explicar minha felicidade. Perdi minha casa na antiga gestão. Mas, graças a Deus o prefeito Sérgio Lira não mediu esforços para construir uma casa digna. Agora sim vou viver em paz com a minha família. Quero agradecer também, ao amigo Thércio que sempre está disposto a ajudar”, disse Espoleta bastante emocionada.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
