Homem embriagado é preso por causar danos materiais em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um homem embriagado acabou sendo detido no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, acusado de danos materiais. O caso foi registrado na tarde deste domingo (22), no povoado São Bento.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), Isael Manoel de Lima, de 36 anos de idade, estava embriagado e causou danos materiais contra o patrimônio de duas pessoas.
Segundo a denuncia que chegou ao 6º Batalhão, o homem quebrou uma janela e também o para-brisa do carro de um homem de 64 anos de idade. A Força Tarefa, da Polícia Militar, foi ao local.
Os militares deteram o suspeito e o encaminharam para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias
Polícia Civil realiza operação em imóveis da família de "Vitinho" em Arapiraca
Morte de motorista da prefeitura causa comoção no município de Porto Calvo
Foragido da Justiça é preso com cocaína no bairro Cidade Universitária
Colisão entre dois carros termina em capotamento na AL-110, em Arapiraca
Polícia flagra tráfico de drogas e animais em cativeiro em barbearia de Maceió
PM impede feminicídio e prende suspeito em flagrante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
