Homicídio em São Bento: homem ganha liberdade em Maragogi
Crime ocorreu no dia 4 de abril de 2019

Foi com muita alegria que Valmiran da Silva, de 33 anos, ganhou a liberdade em Maragogi: ele tinha sido preso na noite da última quinta-feira (4) suspeito de praticar um homicídio no povoado São Bento. Ele foi solto durante audiência no Fórum Melchíades Lindoso na última quarta-feira (10). Familiares, amigos e colegas de trabalho comemoraram a soltura.
No dia do assassinato de Joab José de Lima, 29 anos, uma testemunha apontou que Valmiran da Silva foi o responsável por assassinar a vítima. Policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6ºBPM) então deteram “Préa” e o encaminharam para o 92º Distrito Policial de Maragogi. Porém, a arma usada no crime não foi encontrada.
Em depoimento, Valmiran da Silva disse à justiça que soube do crime quando estava na cidade de Japaratinga, através de um grupo de WhatsApp. Ele disse que chegou a mostrar as imagens do grupo do aplicativo para as pessoas que estavam numa casa junto com ele.
Quando Valmiran da Silva saiu de Japaratinga para Maragogi foi abordado por militares e acabou sendo detido apontado pela testemunha como suspeito de cometer o homicídio em São Bento. Ele disse que não sabia nada de arma e também informou que não era o autor do crime.
Uma testemunha contou que o homem estava em Japaratinga no momento que ocorreu o crime em São Bento, confirmando a versão de Valmiran da Silva. A testemunha contou que ele saiu de Japaratinga de 20h e a ação criminosa ocorreu por volta das 18h40. Um vídeo mostra o suspeito dançando com amigas em Japaratinga no horário do ocorrido.
Ao ganhar a liberdade, Valmiran da Silva foi muito abraçado e levado nos braços de amigos, que o aguardavam na frente do fórum e da delegacia. O delegado da Polícia Civil, Ailton Prazeres investiga o crime.
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
