Carro é encontrado carbonizado em estrada vicinal de Porto de Pedras
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Um mistério toma conta de Porto de Pedras na manhã desta quarta-feira (25): um carro foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal que leva ao acesso da boca do rio Tatuamunha. O veículo queimado foi encontrado por populares.
Pessoas que passavam pelo local logo nas primeiras horas da manhã se deparam com a cena: o carro, que aparenta ser modelo Siena, carbonizado. O caminho leva ao acesso de várias pousadas de charme e ao Santuário Peixe-Boi Marinho.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o caso e já se deslocaram para a estrada a estrada vicinal. Os militares pretendem isolar o local. Apenas o veículo foi encontrado carbonizado.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Igor Diego, vai iniciar a investigação do caso em Porto de Pedras. Nenhuma pessoa suspeita foi localizada.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
