Mulher é agredida a socos pelo marido em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira
Um caso de violência doméstica chamou a atenção na madrugada desta quarta-feira (02), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Uma mulher de 28 anos de idade afirmou que foi agredida a socos pelo marido.
O caso registrado por volta das 2h10 chamou a atenção dos moradores da rua José Zeferino, no bairro Carvão. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram à casa onde teria ocorrido o crime, o suspeito de 30 anos de idade já não se encontrava mais no imóvel. A mulher afirmou aos PM′s que teve uma discussão com o marido e disse que ele lhe agrediu com socos.
O caso foi registrado como violência doméstica e o 6º BPM orientou a mulher a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial (92ºDP), no Centro da cidade litorânea. A Rádio Patrulha que foi acionada para a ocorrência.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
