Mulher é agredida a socos pelo marido em Maragogi
Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira
Um caso de violência doméstica chamou a atenção na madrugada desta quarta-feira (02), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Uma mulher de 28 anos de idade afirmou que foi agredida a socos pelo marido.
O caso registrado por volta das 2h10 chamou a atenção dos moradores da rua José Zeferino, no bairro Carvão. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram à casa onde teria ocorrido o crime, o suspeito de 30 anos de idade já não se encontrava mais no imóvel. A mulher afirmou aos PM′s que teve uma discussão com o marido e disse que ele lhe agrediu com socos.
O caso foi registrado como violência doméstica e o 6º BPM orientou a mulher a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial (92ºDP), no Centro da cidade litorânea. A Rádio Patrulha que foi acionada para a ocorrência.
Últimas notícias
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
