Polícia apreende fuzis que iam para favelas do Rio
Segundo a PF, o suspeito confessou repasses de R$ 8 mil em troca do transporte das armas de Guaíra (PR)
A Policia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam seis fuzis na noite deste sábado, 6, na BR 101, sendo quatro do tipo AK 47 e dois Colt 556, desmontados e ocultados na carenagem do Audi Q7. O motorista do veículo foi preso e não teve a identidade revelada pelos agentes.
Segundo a PF, o suspeito confessou repasses de R$ 8 mil em troca do transporte das armas de Guaíra (PR), na fronteira do Paraguai, até as favelas e comunidades do Rio de Janeiro. A distância entre as duas cidades é de mais de mil quilômetros.
O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Federal do Rio de Janeiro, na Praça Mauá.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Matriz de Camaragibe participa da inauguração de espaço da Assembleia de Deus
OAB e MP Eleitoral apuram prisão de porteiro durante panelaço em Maceió
Nelson Wilians tem inscrição na OAB suspensa em meio a investigações da PF
Ipespe/Abrapel: Flávio tem 51,2% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,8%
Luciano Barbosa declara voto em Lula e cita ações do governo em Arapiraca
Influenciadora de Maceió diz ter perdido trabalho após apoiar Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
