Jovem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua do Caranguejo

Um jovem de 19 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (7), na rua do Caranguejo, região central da cidade.
João Paulo de Sena Santos estava na noite desta segunda-feira na rua do Caranguejo quando foi esfaqueado. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda e da unidade do município foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda no Hospital Municipal Luiz Arruda, João Paulo de Sena Santos disse que foi esfaqueado por um homem identificado apenas como “Vitinho”. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) encontraram com a vítima ainda na unidade hospitalar.
Os militares foram até a rua do Caranguejo, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. A vítima não informou o motivo porque sofreu o ataque a facadas. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
