Homem é encontrado morto boiando em rio de Matriz de Camaragibe
Fato ocorreu na manhã desta terça-feira
Uma mulher estava lavando pratos na beira de um rio e teve uma surpresa: o corpo de uma pessoa do sexo masculino boiando. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O homem foi resgato das águas já sem vida.
O corpo foi encontrado por volta das 10h35 no rio Camaragibe, nas proximidades do conjunto Antônio Braga, localidade conhecida também como Fuzal. Uma mulher viu o homem boiando e chamou populares para retirar o cadáver.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local o homem já estava na beira do Camaragibe, porém, sem vida. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.
De acordo com populares, a vítima sofria de problemas mentais e estava indo sozinho para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município. Os militares informaram que aparentemente não havia marcas de violência no corpo.
Populares disseram ainda que o corpo trata-se de um homem identificado como Luiz Alves Batinga Filho, de 58 anos, o “Luizão Batinga”. A identidade foi reconhecida por familiares. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para o caso e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
