Homem é encontrado morto boiando em rio de Matriz de Camaragibe
Fato ocorreu na manhã desta terça-feira
Uma mulher estava lavando pratos na beira de um rio e teve uma surpresa: o corpo de uma pessoa do sexo masculino boiando. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O homem foi resgato das águas já sem vida.
O corpo foi encontrado por volta das 10h35 no rio Camaragibe, nas proximidades do conjunto Antônio Braga, localidade conhecida também como Fuzal. Uma mulher viu o homem boiando e chamou populares para retirar o cadáver.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local o homem já estava na beira do Camaragibe, porém, sem vida. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.
De acordo com populares, a vítima sofria de problemas mentais e estava indo sozinho para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município. Os militares informaram que aparentemente não havia marcas de violência no corpo.
Populares disseram ainda que o corpo trata-se de um homem identificado como Luiz Alves Batinga Filho, de 58 anos, o “Luizão Batinga”. A identidade foi reconhecida por familiares. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para o caso e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
