Homem é encontrado morto boiando em rio de Matriz de Camaragibe
Fato ocorreu na manhã desta terça-feira

Uma mulher estava lavando pratos na beira de um rio e teve uma surpresa: o corpo de uma pessoa do sexo masculino boiando. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O homem foi resgato das águas já sem vida.
O corpo foi encontrado por volta das 10h35 no rio Camaragibe, nas proximidades do conjunto Antônio Braga, localidade conhecida também como Fuzal. Uma mulher viu o homem boiando e chamou populares para retirar o cadáver.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local o homem já estava na beira do Camaragibe, porém, sem vida. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.
De acordo com populares, a vítima sofria de problemas mentais e estava indo sozinho para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município. Os militares informaram que aparentemente não havia marcas de violência no corpo.
Populares disseram ainda que o corpo trata-se de um homem identificado como Luiz Alves Batinga Filho, de 58 anos, o “Luizão Batinga”. A identidade foi reconhecida por familiares. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para o caso e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
