IDHTEC divulga resultado preliminar do concurso da Prefeitura de Maragogi
Resultado está disponível no site da banca organizadora

O Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC) divulgou na noite desta terça-feira (8) o resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Maragogi. O resultado está disponível no site da banca organizadora (www.idhtec.org.br).
As provas aconteceram no dia 15 de setembro de 2019 nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e São José da Coroa Grande-PE. São ofertadas 216 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.
Mais de 14 mil pessoas se inscreveram no certame para ingresso serviço público da cidade litorânea. Os salários chegam até R$ 3.150,00.
As vagas são para 60 cargos nas áreas de Saúde, Educação e Administrativa e visam preencher carências de assistentes sociais, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor, entre outras especialidades, além de oportunidades para pessoas com deficiências.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira (26)

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
