Prefeitura de Maragogi paga dívida de 2016 com servidores da educação
Dinheiro deve ser liberado neste sábado (24)
A prefeitura de Maragogi anunciou o pagamento de uma folha referente à dezembro de 2016, de salários atrasados de servidores da Secretaria Municipal de Educação. Os funcionários podem sacar o dinheiro a partir deste sábado (24). Ao todo, o orçamento da prefeitura com esse gasto foi de R$ 971.000,00 reais.
O dinheiro deverá ser pago em uma única parcela e não seguirá uma ordem alfabética como antes “Apesar das dificuldades, estamos felizes em poder sanar essa situação de forma definitiva e resolver de uma vez por todas essa pendência deixada pela gestão anterior”. Disse o Secretário Municipal de Educação, João Ênio
Segundo declaração do atual prefeito Fernando Sérgio Lira (PP), os débitos são da gestão de Henrique Madeira (PSD), seu antecessor no cargo. “Agora estamos quitando uma dívida que não é nossa e ao mesmo tempo fazendo justiça, dando aos servidores o que lhe é de direito”. afirmou o gestor.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
