Prefeitura de São Luís do Quitunde promove 2ª Feira da Agricultura Familiar
Evento foi realizado nesta quinta-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde promoveu nesta quinta-feira (10) a 2ª edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento foi realizado no Centro da cidade da Mata Norte de Alagoas e atraiu centenas de consumidores.
A prefeita Fernanda Cavalcanti, também esteve presente, juntamente com secretário de agricultura, Fagner Moraes. Vários produtos do campo estavam presentes na feira: macaxeira, batata, coco, maracujá. Todos os produtos são livres de agrotóxicos.
A feira foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater. A ideia do governo municipal é aquecer a economia local e incentivar os camponeses a plantar mais e vender mais.
A 1ª edição da Feira da Agricultura Familiar foi realizada nos dias 8 e 9 de maio de 2019, nas vésperas da festa de Emancipação Política do município. Os agricultores do município ficaram empolgados com a iniciativa da prefeitura de promover a feira.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
