Briga entre jovem e adolescente deixa feridos em Porto de Pedras
Fato foi registrado na rua Bernardino Araújo Cunha

Uma briga entre um jovem e uma adolescente de 17 anos de idade acabou deixando os dois feridos na noite desta segunda-feira (14), no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu na rua Bernardino Araújo Cunha, na região central da cidade litorânea.
De acordo com testemunhas, o jovem de 24 anos e a adolescente de 17 anos começaram a entrar em luta corporal e acabaram se lesionando durante a briga na rua Bernardino Araújo Cunha.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato na cidade turística. Os próprios militares acionaram uma ambulância.
O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Os envolvidos foram para uma unidade hospitalar do município com ferimentos leves.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
