Veículo com adulteração é apreendido em Novo Lino
Fato foi registrado no Centro da cidade
Um veículo com adulteração foi apreendido nesta terça-feira (15), no município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas. O fato foi registrado no Centro da cidade e o automóvel foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam passando no Centro da cidade quando avistaram um jovem em atitude suspeita em uma motocicleta modelo 50 cc “cinquentinha”.
Os militares abordaram Cícero José Davi da Silva, de 18 anos, e com ele os PM′s aparentemente não encontraram nada de ilícito. Mas eles olharam a motocicleta e perceberam que a numeração de identificação do motor não condizia com as características da motocicleta.
Os militares também apreenderam a cinquentinha e encaminharam para a Delegacia Regional, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
