Veículo roubado é recuperado em canavial de Novo Lino
Automóvel tinha sido roubado na cidade de Xexéu-PE
Um veículo que tinha sido roubado no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, foi recuperado na manhã desta quinta-feira (17) em um canavial na cidade alagoana de Novo Lino, na Mata Norte do Estado. Nenhum suspeito foi encontrado.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (CPM/Ind) receberam uma denuncia com a informação que uma motocicleta estava abandonada em um canavial nas proximidades da fazenda Apito, na zona rural de Novo Lino.
Quando os militares chegaram ao local por volta das 10h, encontraram uma moto modelo Honda NXR 160, de cor vermelha, e placa ORH 7962, abandonada em um canavial. Os policiais constataram que o automóvel foi roubado na cidade Xexéu no dia 24 de setembro de 2019 por dois suspeitos armados.
Os PM′s levaram o automóvel para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais. O verdadeiro proprietário da motocicleta já pode ir até o Distrito Policial recuperar o veículo que tinha sido roubado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
