Polícia
Polícia encaminhou o suspeito para delegacia de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos
Homem é detido em Porto Calvo por direção perigosa
Ele fugiu ao ver a viatura da Polícia Militar
20/10/2019 08h08
Na noite do último sábado (19), um homem foi detido no Bairro Mangazala, em Porto Calvo, após praticar direção perigosa.
Wellington José da Silva, de 31 anos, dirigia uma motocicleta e ao ver uma viatura da Polícia Militar, começou a fugir em alta velocidade, vindo a colocar em riscos as pessoas que transitavam naquela comunidade.
Os policias conseguiram deter ele, que foi levado à Delegacia de Matriz de Camaragibe, para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
mais segurança
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Natal Luz 2025
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
projeto
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
