Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Japaratinga
Fato foi registrado nesta segunda-feira

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Japaratinga, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (21), na rodovia AL 101 Norte.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) chegou ao local do acidente por volta das 16h10. Quando os militares chegaram, encontraram a vítima no acostamento da pista com um corte profundo no queixo.
O homem foi identificado como Moisés da Silva Bispo, de 65 anos de idade, e ele era o condutor da motocicleta. Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda no local do acidente. Os veículos envolvidos no fato não tiveram as características divulgadas.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminharam Moisés da Silva Bispo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade de Maragogi.
Últimas notícias

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas

PF desarticula esquema de manipulação do INSS com prejuízo milonário no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
