Assessor de Flávio Bolsonaro faz piada com morte de Marielle em rede social
Figurinha foi compartilhada em grupo de Whatsapp de assessores do Senado

Um assessor de Flávio Bolsonaro fez piada com a morte de Marielle Franco em um grupo de assessores do Senado.
Marcelo Antonio Siqueira Martan enviou no grupo "Assessores SF Desfocados" uma figurinha com a imagem de Marielle Franco e a frase "Morri kkkkkk".
A figurinha era uma reação a mensagens anteriores.
Em resposta, Marcelo disse que "não tinha o objetivo de ofender ninguém" e que suas opiniões "não representam as do parlamentar" Flávio Bolsonaro.
Também alegou que no grupo a "sátira" é algo "rotineiro" e, sem apontar nenhum exemplo, afirmou que "assessores de parlamentares de partidos de todos os espectros fizeram e fazem publicações semelhantes".
O assessor encerrou a nota enviada à coluna com pedido de desculpas.
(Por Naomi Matsui)
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
