Turistas são assaltados em praia de Maragogi
Crime ocorreu no povoado São Bento
Dois turistas idosos foram assaltados em plena luz do dia na praia de São Bento, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu na manhã deste domingo (27) próximo a uma pousada do povoado.
Jorge Dubeux de Amorim, de 70 anos de idade, e Arciron Mendonça de Oliveira, de 69 anos estavam na região da praia, próximos a uma pousada quando foram surpreendidos pelos assaltantes.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e receberam também a informação que os suspeitos tinham sido contidos. Mas quando os militares chegaram ao local só encontraram com as vítimas, que informaram que os acusados roubaram os pertences.
Os PM′s fizeram buscas na região da praia e no povoado São Bento, mas não conseguiram localizar os ladrões. Os militares orientaram as vítimas a também fazer uma denuncia na Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
