Trade turístico da Costa dos Corais convoca assembleia de emergência
Encontro ocorre nesta quarta-feira em Maragogi
O trade turístico convocou todos os associados e colaboradores para uma assembleia geral de emergência. O Costa dos Corais Convention & Bureau agendou o encontro para às 16h desta quarta-feira (30), no Hotel Praia Dourada, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.
A convocação foi feita por meio do presidente da CCC&VB, Luiz Cláudio Gonçalves, o “Lula”. A assembleia geral vai discutir a realização da campanha “Vamos Abraçar o Mar” e os impactos à atividade turística por conta da contaminação da água do oceano pelas manchas de petróleo.
O Costa dos Corais Convention & Bureau argumentou que ainda não se tem laudos oficiais que atestam a contaminação da água do mar pelas manchas de óleo.
A campanha “Vamos Abraçar o Mar” teve início no Estado de Pernambuco, organizado por empresários de diversas áreas ligadas ao setor turístico da cidade de Porto de Galinhas. O movimento deve se espalhar pelo Nordeste, região afetada pelas manchas de óleo.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
