Adolescente desaparecida é encontrada pela mãe em site pornô
Menina de 15 anos desapareceu em fevereiro, aparece em 58 vídeos explícitos
Uma adolescente de 15 desaparecida desde fevereiro na Flórida, nos Estados Unidos, foi encontrada pela mãe em um site pornográfico. Investigadores que apuravam o caso descobriram que a menina aparece em 58 vídeos adultos em sites e aplicativos.
Segundo o portal Sun-Sentinel, que teve acesso ao relatório policial, a menina, que não teve a identidade revelada, aparecia acompanhada de um homem careca, que foi uma das últimas pessoas vistas com ela.
Em fevereiro, a menina estava em uma loja de conveniência na cidade de Davie e um dos funcionários reconheceu ela como a garota desaparecida no estado. A polícia teve acesso às câmeras de segurança da loja e viu a jovem com dois homens. Ela tentava cobrir o rosto, para não ser reconhecida. O trio foi embora em um carro, mas a placa não estava visível no vídeo.
A polícia conseguiu averiguar que o carro pertence a Christopher Johnson, de 30 anos, o dobro da idade da adolescente. Ele é o homem que aparece com a menor nos vídeos explícitos.
Depois da identificação do sequestrador, a polícia cercou o apartamento do homem. Na última quinta-feira (24), ele foi visto saindo do local acompanhado pela menor e foi preso em flagrante.
A menina contou que diversos vídeos foram feitos na casa do homem. Nos 8 meses em que esteve desaparecida, a garota engravidou, mas o homem a levou para uma clínica de aborto.
Johnson nega ter mantido relações sexuais com a menina, mesmo aparecendo nos vídeos com ela. Ele foi acusado de ter relação lasciva com uma vítima entre 12 e 16 anos, com fiança de quase R$ 3 milhões.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
