Turismo

Salinas Maragogi vence premiação e é eleito o melhor resort do país

Empreendimento venceu o Prêmio Melhores Destinos

Por 7Segundos, com Assessoria 02/11/2019 08h08
Salinas Maragogi vence premiação e é eleito o melhor resort do país
Salinas Maragogi vence premiação e é eleito o melhor resort do país - Foto: Salinas

Prestes a completar 35 anos de existência, o Salinas Maragogi All Inclusive Resort venceu mais uma premiação importante em nível nacional. O empreendimento na Capital da Costa dos Corais foi eleito o melhor resort do Brasil, de acordo com o Prêmio Melhores Destinos.

O resort é um dos pioneiros no litoral Norte de Alagoas e é um dos maiores e mais importantes do Estado. Essa foi a primeira vez que o site melhoresdestinos.com faz uma avaliação desta categoria. O Salinas Maragogi é também o resort que mais emprega na região no setor turístico.

O Salinas Maragogi foi avaliado com uma nota média de 8,98, superando concorrentes de São Paulo, Paraná e Pernambuco. As acomodações, as quadras de tênis, vôlei, futebol, piscinas e centro de mergulho receberam nota 9,35.

A gastronomia também se destacou, com nota de 9,32. Já o custo-benefício teve 8,27 de média. Em uma área de 66 mil metros quadrados, à beira do mar de Maragogi, o resort conta com quatro bares, três restaurantes, espaço kids, dentre outros atrativos para toda a família. Como o sistema é all inclusive, refeições, lanches e bebidas estão inclusas na diária.

O Iloa Resort, localizado na Barra de São Miguel, no litoral Sul do estado, também aparece na lista dos dez melhores do país, ficando em 6º lugar. A avaliação foi feita pelos leitores do site que analisaram itens como custo-benefício, estrutura, conforto e opções de lazer e alimentação.