Cena de sexo entre Caio Castro e Bruna Hamú enlouquece a web
Cenas enlouqueceram os telespectadores de A Dona do Pedaço
Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) finalmente tiveram a primeira noite de amor no capítulo desta sexta-feira (1°) de A Dona do Pedaço. A insegurança da jovem e a sensualidade do casal marcaram as cenas que levaram as redes sociais à loucura.
Após as investidas do boxeador, a vendedora da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) se rendeu aos encantos do namorado e os dois transaram para o deleite dos internautas, que vibraram com os gestos sensuais e amorosos na troca de carícias entre os dois.
“E essa pegada no cabelo e esse beijo no pescoço do Caio Castro, Jesus amado”, suspirou um internauta. “Eu só queria estar no lugar da Bruna”, desejou uma outra.
“Se eu fosse atriz e tivesse que gravar uma cena de pegação com o Caio Castro, ia errar uma par de vezes de propósito só pra ter que regravar”, elogiou uma terceira. Porém, houve quem não shipasse JoRock. “Achei mais química que com a Fabiana [Nathália Dill] (minha opinião por favor não me taquem pedra)”, comparou mais uma.
Veja também
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
