Jovem é encontrado morto perto de rio de Porto Calvo
Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira
Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (5), no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado nas proximidades do rio Comandatuba, na localidade conhecida como “Buraco do Boi”.
De acordo com moradores, a vítima é identificada também pelo apelido de “Bigulinho”. Moradores de Porto Calvo suspeitam que o crime tenha acontecido na noite desta segunda-feira (4) e que ele teria sofrido um ataque a tiros.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência na cidade. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também devem ir ao Buraco do Boi. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Igor Diego Vilela. Este ano, ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio na feira livre de Porto Calvo.
Últimas notícias
PF vê nova delação de Vorcaro como "mais completa"
OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural
Jovem resgata jiboia de 2 metros em escola e sai carregando serpente por rua em Mato do Sul
“Para o PT, quanto pior, melhor”, diz Cabo Bebeto ao mostrar canal que levaria água a sítios abandonados
Vídeo mostra homem sendo espancado por guardas municipais em São José da Laje
Ex-PCC diz que Virginia, Carlinhos Maia outros influenciadores serão presos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
