Bombinhas de maconha são apreendidas com jovem em Flexeiras
diálogos que podem indicar envolvimento com outros crimes na região foram encontrados no celular de Wilcleston
Na tarde desta sexta-feira (08) equipes da Força Tarefa realizavam patrulhamento próximo a um ginásio de esportes do centro da cidade de Flexeiras, quando se depararam com dois indivíduos suspeitos de trocar tiros com policiais na última terça-feira (05).
Na tentativa de abordagem um dos suspeitos, conhecido na região como “Tio Paulo” conseguiu fugir pelo matagal, permanecendo no local apenas Wilcleston Chaves de Oliveira, de 20 anos, que portava 20 bombinhas de maconha no momento do flagrante.Segundo ele, a droga foi comprada a um homem conhecido como “Avatar”, morador das Casas Novas. A guarnição foi até o local indicado, mas o acusado não foi encontrado.
Wilcleston Chaves e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Novo Lino, onde o suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes. Com ele também foi encontrado um celular com diálogos que podem indicar envolvimento com outros crimes na região.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
