Repartições públicas estaduais de Alagoas não irão abrir nesta quarta-feira
Suspensão do expediente ocorre em função do Dia da Consciência Negra

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que as repartições públicas do Executivo alagoano não funcionarão nesta quarta-feira (20). A suspensão do expediente se dá por conta do Dia da Consciência Negra, celebrado na data.
De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), a medida também vale para as Centrais Já! de todo o estado, que, assim como as demais repartições, retomam o atendimento ao público de forma normal na quinta-feira (21).
Nas unidades do Já! que ficam localizadas na capital alagoana, o horário de atendimento vai das 8h às 17h. Nas Centrais do interior do estado, o expediente também se inicia às 8h e, das 14h às 17h, as unidades prestam apenas os serviços relativos ao Instituto de Identificação.
A Seplag reforça que, na data, não haverá prejuízo dos serviços considerados essenciais para a população, como nas áreas da Saúde e da Segurança, e que cabe aos dirigentes dessas repartições a manutenção e o funcionamento destes em suas respectivas pastas.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
