Homem detido após ser apanhado com droga escondida em tripas de cabra
Sim, leu bem. O homem tinha heroína e metanfetaminas no valor de 400 mil dólares (360 mil euros)
Um homem do estado norte-americano do Alasca foi apanhado com uma quantidade de droga avaliada 400 mil dólares (360 mil euros) escondidas dentro de tripas de cabra estragadas num aeroporto.
Cenen Placencia foi detido, na passada quarta-feira, no aeroporto internacional de Anchorage.
Segundo as autoridades, citadas pela Associated Press, os agentes encontraram uma grande caixa de peixe que o homem de 71 anos tinha entregue no check-in como bagagem. O suspeito deu o seu consentimento para uma busca. Dentro da caixa estavam vários pedaços de carne congelada e embrulhada sem critério. Depois de os agentes sentirem o odor de carne apodrecida, um dos cães polícia detetou a presença de drogas.
Antes de a carne acabar de descongelar para que os investigadores pudessem proceder a uma análise mais aprofundada, o homem retirou o consentimento para buscas e foi necessário recorrer a um mandado do tribunal.
Quando finalmente conseguiram procurar na caixa e entre a carne podre encontraram vários pacotes embrulhados em plástico com cerca de 740 gramas de heroína e 389 gramas de metanfetaminas.
Cenen Placencia ficou detido na prisão de Anchorage, no Alasca e foi presente a tribunal na passada sexta-feira. Foi acusado de posse de substâncias controladas com intuito de distribuir.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
