Colisão entre moto e bicicleta deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na região central do município
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta acabou deixando três pessoas feridas na noite deste domingo (24), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado próximo à estação de energia, na região central da cidade litorânea.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. De acordo com os militares, duas vítimas já tinham sido transportadas por uma ambulância que passava pelo local.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou também que atendeu um homem de 27 anos de idade e que ele se encontrava sentado, com ferimentos, contusões no tórax e dorso. Os militares fizeram o atendimento pré-hospitalar ainda no local.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, local que as outras duas vítimas também foram encaminhadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde também foram acionados.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
