Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado nesta terça-feira
Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (26), no Centro da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela região do Centro da cidade quando viram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.
Com a aproximação dos militares, a dupla que estava em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 começou a fugir. Os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos, identificados como: Derick Ferreira dos Santos, de 19 anos de idade; e José Carlos de Oliveira, de 18 anos.
Os PM′s encontram os seguintes materiais com a dupla: 550g de maconha, quatro correntes de prata, duas pulseiras de prata, um relógio, um anel de prata, dois celulares e R$ 17,00 em espécie.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil, sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante tomou as medidas legais contra a dupla em São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
