Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado nesta terça-feira

Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (26), no Centro da cidade.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela região do Centro da cidade quando viram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.
Com a aproximação dos militares, a dupla que estava em uma motocicleta modelo Honda Pop 100 começou a fugir. Os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos, identificados como: Derick Ferreira dos Santos, de 19 anos de idade; e José Carlos de Oliveira, de 18 anos.
Os PM′s encontram os seguintes materiais com a dupla: 550g de maconha, quatro correntes de prata, duas pulseiras de prata, um relógio, um anel de prata, dois celulares e R$ 17,00 em espécie.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil, sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante tomou as medidas legais contra a dupla em São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
