Grávida é agredida por motorista de app durante viagem
Ela contou que o homem pegou caminho diferente e não quis ser questionado

Uma mulher grávida contou que foi agredida durante uma viagem com um motorista por aplicativo. A vítima relatou aos investigadores do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrida, que recebeu uma cotovelada na barriga e puxões de cabelo. A 99, plataforma por onde acontecia a corrida, informou que expulsou o motorista.
Segundo a vítima, a confusão começou quando o motorista pegou um caminho diferente do que havia sido estabelecido pelo aplicativo. Na rota original, a corrida custaria R$ 13,30, mas com o novo roteiro ela acabou custando R$ 20. A mulher contou que questionou o motorista sobre ele ter mudado a rota, e ele não gostou.
Durante a discussão, o motorista deu uma cotovelada na barriga dela e puxou os cabelos da jovem. Ainda segundo o relato da grávida, a agressão terminou apenas quando outro homem que passava pelo local interferiu e ajudou a mulher a sair do veículo. O homem pagou pela corrida, e o motorista, identificado apenas como Klécio, seguiu no Cobalt sem prestar assistência à vítima.
O caso aconteceu no bairro do Barbalho, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (2). A mulher contou que estava preocupada porque a gestação é de alto risco. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Em nota, a 99 informou que tomou conhecimento do caso e expulsou o motorista do aplicativo. A empresa disse também que mobilizou uma equipe para entrar em contato com a vítima e oferecer acolhimento e suporte necessários. A assessoria disse também que está disponível para colaborar com as investigações da polícia.
“A empresa reitera que orienta e sensibiliza seus motoristas parceiros a atenderem passageiros com gentileza e respeito. A 99 tem tolerância zero a comportamentos como esse, que vão contra os Termos de Uso da Plataforma. Nesses casos, todas as medidas corretivas são adotadas, o que inclui o bloqueio definitivo do perfil do motorista”, diz a nota.
A empresa orienta passageiros e motoristas que tenham sofrido qualquer situação desse tipo a reportar imediatamente para a 99, por meio de seu App ou pelo telefone 0800-888-8999, para que medidas corretivas sejam adotadas.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
