Jovem com problemas mentais arremessa tijolos em homem em Japaratinga
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
Um jovem com problemas mentais chegou a arremessar tijolos e ameaçar um homem na tarde desta terça-feira (3), em Japaratinga. O fato foi registrado no sítio Paraíso II, na zona rural do município litorâneo.
José Fernando da Silva, de 54 anos de idade, estava no sítio Paraíso II quando houve o desentendimento com o jovem de 26 anos. Segundo a vítima, o jovem o ameaçou quando ele estava em casa e arremessou uns tijolos para tentar atingi-lo.
Com medo, José Fernando da Silva decidiu ir até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no município de Maragogi, para denunciar o caso. Os policiais foram até o sítio Paraíso II para tomar as providências legais.
Os militares fizeram buscas na zona rural de Japaratinga, fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito. Os PM′s encontraram com a mãe do suspeito e ela informou que ele sofre de problemas mentais. A vítima foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
