Torcedora-símbolo do Cruzeiro, idosa é levada para hospital após ser agredida por atleticanos
Além de Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida
A torcedora-símbolo do Cruzeiro Maria Salomé da Silva, de 86 anos, a Dona Salomé, foi levada para uma unidade de pronto atendimento – UPA Norte – na noite desta terça-feira (3) após ser agredida na saída de um jogo de vôlei da Raposa em Betim, na Região Metropolitana.
De acordo com a ocorrência, integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e desferiram pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que deixavam o local.
Além de Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida. Ela chegou a desmaiar e ter convulsões. Já a idosa sentiu dores no corpo.
Segundo a Polícia Militar, as agressões foram contidas pelos próprios torcedores do Cruzeiro, e as vítimas foram levadas para a unidade de saúde.
Os atleticanos fugiram do local.
De acordo com a UPA Norte, a jovem de 15 anos seguia em observação na manhã desta quarta. Nesta quarta-feira (4), Salomé já tinha recebido alta.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
