Homem é morto a tiros em assentamento na zona rural de Porto Calvo
Crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (06); PM foi acionada

Ainda são escassas as motivações sobre um homicídio ocorrido em plena luz do dia, nessa sexta-feira (06), no Assentamento Bom Retiro, localizado na Zona Rural do município de Porto Calvo, em Alagoas.
A guarnição policial local foi acionada via Copom para averiguar um homicídio ocorrido próximo à Usina Santa Maria. Ao chegar no local informado foi constatado o fato.
No local do crime, os policiais encontraram a esposa da vítima identificada como Claudemir Lourenço da Silva, de 40 anos, que informou desconhecer o autor do crime, que fugiu tomando destino ignorado.
Equipes da Polícia Civil, além dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Militares pertencentes ao 6º BPM realizaram rondas na tentativa de capturar o acusado, sem sucesso.
Veja também
Últimas notícias

PRF prende mulher com carro roubado; veículo foi comprado por irmão preso

Samu alerta sobre perigos dos fogos de artifício durante Festas Juninas

Prefeitura retira quase 400 toneladas de entulhos da rede de drenagem de Maceió

Casa de Direitos auxilia vítimas de fraude a recuperar descontos indevidos do INSS

Concurso de Quadrilhas Juninas abre inscrições em São Luís do Quitunde

Incêndio destrói cômodo de residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
