Homem é morto a tiros em assentamento na zona rural de Porto Calvo
Crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (06); PM foi acionada
Ainda são escassas as motivações sobre um homicídio ocorrido em plena luz do dia, nessa sexta-feira (06), no Assentamento Bom Retiro, localizado na Zona Rural do município de Porto Calvo, em Alagoas.
A guarnição policial local foi acionada via Copom para averiguar um homicídio ocorrido próximo à Usina Santa Maria. Ao chegar no local informado foi constatado o fato.
No local do crime, os policiais encontraram a esposa da vítima identificada como Claudemir Lourenço da Silva, de 40 anos, que informou desconhecer o autor do crime, que fugiu tomando destino ignorado.
Equipes da Polícia Civil, além dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Militares pertencentes ao 6º BPM realizaram rondas na tentativa de capturar o acusado, sem sucesso.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
