São Luís do Quitunde se destaca no Congresso Expo
Evento ocorre de 12 a 15 de dezembro na capital alagoana
O stand do município de São Luís do Quitunde é um dos grandes destaques do Cidades e Gestores – Congresso e Expo, que está sendo realizado no Centro de Convenções, em Maceió. A abertura do evento ocorreu na noite desta quinta-feira (12) e a prefeita Fernanda Cavalcanti participou da solenidade.
O primeiro dia foi marcado pela entrega da comenda municipalista Graciliano Ramos, a várias figuras ilustres de Alagoas, e pela palestra do Ministro Gilmar Mendes.
Outro momento esperado foi a abertura da Expo, a feira dos Municípios, onde a história e cultura dos municípios alagoanos estão sendo expostas em estandes.
Fernanda Cavalcanti ressaltou o quanto está orgulhosa em ver características tão importantes de São Luís do Quitunde sendo valorizadas. Ela também parabenizou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), pela idealização do evento.
A deputada Flávia Cavalcante, o ex-prefeiti Cícero Cavalcante, e outras autoridades também visitaram o stand de São Luís do Quitunde, que é um dos mais procuradores no Centro de Convenções, no bairro Jaraguá.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
