São Luís do Quitunde se destaca no Congresso Expo
Evento ocorre de 12 a 15 de dezembro na capital alagoana

O stand do município de São Luís do Quitunde é um dos grandes destaques do Cidades e Gestores – Congresso e Expo, que está sendo realizado no Centro de Convenções, em Maceió. A abertura do evento ocorreu na noite desta quinta-feira (12) e a prefeita Fernanda Cavalcanti participou da solenidade.
O primeiro dia foi marcado pela entrega da comenda municipalista Graciliano Ramos, a várias figuras ilustres de Alagoas, e pela palestra do Ministro Gilmar Mendes.
Outro momento esperado foi a abertura da Expo, a feira dos Municípios, onde a história e cultura dos municípios alagoanos estão sendo expostas em estandes.
Fernanda Cavalcanti ressaltou o quanto está orgulhosa em ver características tão importantes de São Luís do Quitunde sendo valorizadas. Ela também parabenizou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), pela idealização do evento.
A deputada Flávia Cavalcante, o ex-prefeiti Cícero Cavalcante, e outras autoridades também visitaram o stand de São Luís do Quitunde, que é um dos mais procuradores no Centro de Convenções, no bairro Jaraguá.
Veja também
Últimas notícias

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
