Colisão entre carro e moto atinge jovem em Maragogi
Fato foi registrado na manhã deste sábado

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou um atingindo um jovem de 21 anos de idade na manhã deste sábado (14), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, na entrada do bairro Carvão.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 7h35 da manhã e constataram o fato. O condutor do carro não sofreu ferimentos.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que o motoqueiro de 21 anos estava consciente e sem nenhum sinal de fratura. Mesmo assim, os militares encaminharam o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
A ligação da rodovia AL 101 Norte com a entrada do bairro Carvão é um local onde há constantes registros de acidente no local e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sempre reforça que no local a atenção deve ser dobrada.
Veja também
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
