Prefeitura de Maragogi conclui construção de praça na zona rural
Obra foi feita no assentamento Bom Jesus

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem promovendo uma série de ações na zona rural do município litorâneo. Desta vez, no assentamento Bom Jesus, a gestão concluiu com recursos próprios, a construção de uma praça na localidade.
O espaço era uma antiga reivindicação da comunidade, será uma área de lazer para os moradores. Os camponeses que moram no Bom Jesus ficaram satisfeitos com a obra da Prefeitura de Maragogi e elogiaram o cumprimento da promessa.
Segundo o prefeito Sérgio Lira a obra é o cumprimento de uma promessa de campanha. “Essa obra cumpre o objetivo de atender um anseio da população que ganha um espaço social. Nossa gestão trabalha para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, disse o gestor.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita, essa praça, é uma conquista importante para a comunidade. “Atendemos com grande satisfação pela importância social da obra para os moradores da região”, destacou o secretário.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
