Prefeitura de Maragogi conclui construção de praça na zona rural
Obra foi feita no assentamento Bom Jesus
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem promovendo uma série de ações na zona rural do município litorâneo. Desta vez, no assentamento Bom Jesus, a gestão concluiu com recursos próprios, a construção de uma praça na localidade.
O espaço era uma antiga reivindicação da comunidade, será uma área de lazer para os moradores. Os camponeses que moram no Bom Jesus ficaram satisfeitos com a obra da Prefeitura de Maragogi e elogiaram o cumprimento da promessa.
Segundo o prefeito Sérgio Lira a obra é o cumprimento de uma promessa de campanha. “Essa obra cumpre o objetivo de atender um anseio da população que ganha um espaço social. Nossa gestão trabalha para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, disse o gestor.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita, essa praça, é uma conquista importante para a comunidade. “Atendemos com grande satisfação pela importância social da obra para os moradores da região”, destacou o secretário.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
