Prefeitura de Maragogi conclui construção de praça na zona rural
Obra foi feita no assentamento Bom Jesus

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem promovendo uma série de ações na zona rural do município litorâneo. Desta vez, no assentamento Bom Jesus, a gestão concluiu com recursos próprios, a construção de uma praça na localidade.
O espaço era uma antiga reivindicação da comunidade, será uma área de lazer para os moradores. Os camponeses que moram no Bom Jesus ficaram satisfeitos com a obra da Prefeitura de Maragogi e elogiaram o cumprimento da promessa.
Segundo o prefeito Sérgio Lira a obra é o cumprimento de uma promessa de campanha. “Essa obra cumpre o objetivo de atender um anseio da população que ganha um espaço social. Nossa gestão trabalha para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, disse o gestor.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita, essa praça, é uma conquista importante para a comunidade. “Atendemos com grande satisfação pela importância social da obra para os moradores da região”, destacou o secretário.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
