Três homens são presos após troca de tiros com a polícia em Maragogi
Duas espingardas foram apreendidas
Uma ação policial resultou em troca de tiros e prisão de três suspeitos de praticar assaltos, nesta sexta-feira (20), na cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas. Um dos envolvidos é um adolescente de 16 anos.
De acordo com as informações do 6°BPM, a guarnição foi acionada após uma denúncia de que haviam indivíduos se reunindo para praticar assaltos no povoado Peroba. Ao se aproximar do local, as guarnições se dividiram montando um cerco na área. Ao perceber a presença dos policias, os suspeitos atiraram nos militares.
Houve troca de tiros, os criminosos tentaram fugir, mas foram capturados. Os homens forram identificados como Joabe José da Silva, de 21 anos, Ewerton Bezerrada Silva, de 22 anos e E. S. da S., de 16 anos.
Também foram apreendidas duas espingardas Cal.12 com numeração suprimida
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
