Em Maragogi, primeira-dama realiza confraternização natalina dos garis
Este é o 3° ano consecutivo da ação

Nesta sexta-feira, (20), foi dia de celebração natalina dos garis do nosso município. Com muita dedicação, amor e zelo, a primeira-dama, Márcia Fidélis, preparou, pelo 3º ano consecutivo, um belo café da manhã para esses profissionais que são responsáveis pela limpeza das nossas ruas.
Foi um momento ímpar para todos os presentes, o prefeito Sérgio Lira também participou do encontro e com muita gratidão e orgulho saudou a cada um desejando-lhes saúde e prosperidade para o ano que se aproxima.
Muito emocionada, a primeira-dama agradeceu a cada colaborador pela ajuda e esforço para realização da festa. “Eu não faria tudo isso sozinha, a cada ano, me surpreendo e fico ainda mais feliz em ver no rosto desses trabalhadores um sorriso sincero. Quero aqui fazer um agradecimento especial, ao Manoel Estelita e ao Júnior da SANEAP, sem esquecer de todos os outros que também contribuíram para que todo saísse como planejado”, disse Márcia Fidélis.
Veja também
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi; Biota é acionado

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três pessoas feridas

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
