Turista baiana tem relógio da Apple furtado em Maragogi
Fato ocorreu na noite deste domingo
Uma turista baiana teve o seu relógio da marca Apple furtado na noite deste domingo (29), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rua Candido Portinari, no bairro Carvão.
A jovem Shirlei de Jesus Santos, de 28 anos de idade, veio da cidade de Salvador passar o fim de ano no litoral alagoano e teve uma surpresa na noite de ontem: o relógio da Apple foi furtado.
A turista decidiu acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e quando os militares chegaram à Candido Portinari constataram o fato. Os policiais disseram que o pai do suspeito entrou em acordo com a vítima e se comprometeu em pagar o prejuízo.
O nome do acusado não foi divulgado e a vítima também registrou um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil. A equipe da Força Tarefa do 6º BPM participou da ação.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
