Dupla armada e em moto faz arrastão em São Luís do Quitunde
Ação ocorreu na noite desta segunda-feira
A cena voltou a se repetir na região Norte de Alagoas: uma dupla criminosa, armada e em uma motocicleta causou terror na noite desta segunda-feira (30). Desta vez a ação criminosa ocorreu no município de São Luís do Quitunde e os ladrões fizeram um arrastão na cidade.
Por volta das 20h, três jovens estavam em uma ladeira do povoado Quitunde, na região central da cidade, quando dois suspeitos chegaram em uma moto, apontaram uma arma de fogo e anunciaram um assalto.
Com medo, as vítimas não reagiram ao arrastão e os criminosos conseguiram roubar três celulares. Após o crime, os suspeitos ainda fizeram novas ameaças e em seguida fugiram.
As vítimas foram orientadas a fazer denuncia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, para que o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e a Polícia Civil tomassem as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
