Motorista de aplicativo é sequestrado e abandonado em Matriz de Camaragibe
Caso ocorreu no primeiro dia do ano

Um motorista de aplicativo começou o ano de 2020 com um grande trauma: ele foi sequestrado, teve o carro roubado e foi abandonado no município de Matriz de Camaragibe. Ele saiu do bairro Jacintinho, em Maceió, e foi deixado em um canavial da cidade da região Norte de Alagoas.
Everton Mateus Silvério decidiu trabalhar no dia 1º de janeiro de 2020 para ganhar um dinheiro extra, mas teve uma ingrata surpresa: dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida de aplicativo e assim que o trio entrou no carro, anunciou o assalto.
A vítima foi levada pelos criminosos no próprio veículo e abandonada em um canavial de Matriz de Camaragibe. Everton Mateus Silvério ainda conseguiu chegar em um posto de combustíveis do município de denunciar o caso à Polícia Militar de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o local e o motorista relatou o ocorrido. A vítima disse ainda que os suspeitos ordenaram que ele fizesse tudo que os criminosos mandassem. Everton Mateus Silvério contou também que os ladrões informaram que abandonariam o automóvel, mas que só iriam fazer um ‘serviço’ com o veículo.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais sobre o caso. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As características do carro roubado não foram informadas, como também a identidade dos acusados.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
